Crescem o furto, o roubo e a insegurança no campo capixaba

0

O furto e o roubo de produtos agrícolas no Norte do Espírito Santo têm crescido a números alarmantes. Os crimes, além dos prejuízos econômicos, amedrontam a todos que trabalham e moram na região. Também há agressão ao meio ambiente com queimadas e destruição de mata nativa. Em uma das áreas afetadas, com produção de madeira e de florestas plantadas, a ação indiscriminada dos bandidos é facilmente comprovada, envolvendo, inclusive, o trabalho infantil e em condições sub-humanas.

Numa tentativa de dimensionar o grave cenário e buscar alternativas para combater o crime, o Fórum das Entidades e Federações (FEF), formado pelas Federações da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), das Indústrias (Findes), dos Transportes (Fetransportes) e o Espírito Santo em Ação, promove encontro com dezenas de organizações responsáveis pelo combate ao problema. Entre elas estão Secretarias de Estado, Federações, Associações Empresariais e Delegacias. O evento será no dia 3 de novembro, às 14 horas, no Hotel Bristol Century Plaza, na Praia de Camburi.

O objetivo será produzir uma estratégia para reverter esse cenário preocupante, que provoca prejuízos sociais, ambientais e econômicas para centenas de famílias e produtores agrícolas da região.

 

Serviço:

Evento: Oficina de Trabalho: Furto, Roubo e Insegurança no Campo Capixaba

Data: terça-feira, 03 de novembro de 2015

Horário: das 14 às 16 horas

Local: Hotel Bristol Century Plaza, Avenida Dante Micheline, 435, Praia de Camburi, Vitória (ES).

 

 

Campo Vivo com informações de assessoria

Compartilhar:

Deixar um Comentário