Campo Vivo se reposiciona e lança nova marca com novidades em serviços para o agro

2

Ao completar 13 anos de atuação, empresa especializada em agronegócio irá focar na construção de projetos setoriais que promovam o desenvolvimento de atividades agropecuárias e instituições públicas e privadas, além de manter tradicionais projetos

A Campo Vivo, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, completa 13 anos de atuação no mês de agosto e traz novidades para o segmento. Com experiência e atuação em diversos setores, a empresa lançou, nesta sexta-feira (14), sua nova identidade visual e posicionamento.

Com o slogan “Inteligência em Agronegócios”, a empresa se posiciona com foco em serviços, que promovam o desenvolvimento de atividades agropecuárias através de consultorias estratégicas na área de projetos para instituições públicas e privadas envolvendo profissionais qualificados nas áreas agronômica, jurídica, marketing, tecnologia, etc. “Há uma demanda por soluções segmentadas em projetos que possam desenvolver regiões específicas potencializando as atividades do agronegócio. Através de parcerias com profissionais vamos trabalhar planejamento, elaboração de projetos, articulação institucional e execução das ações para gerar os resultados esperados”, diz Franco Fiorot, diretor da Campo Vivo.

A nova marca da Campo Vivo apresentada ao setor mantém a essência da empresa, mas simboliza a nova fase. “A letra C com elementos representando duas folhas, uma para cada segmento: agrícola e pecuária, as linhas com pontos se encontrando para simbolizar tecnologia e as parcerias feitas pela Campo Vivo, e o círculo formado que representa o agronegócio e toda a junção das atividades que envolvem esse setor”, explica o publicitário André Eller, da Ideale Comunicação, criador da logomarca.

A Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios – passa a contar com o advogado e colaborador da empresa há 10 anos, Caio Francisco Fiorot, agora na gestão. Para o diretor da empresa, Franco Fiorot, esta nova fase representa a possibilidade de contribuir ainda mais para o crescimento da agropecuária capixaba e nacional. “O segredo da Campo Vivo está no comprometimento e ética nos projetos desenvolvidos, na formação de equipes multidisciplinares com profissionais talentosos e interessados nos resultados, de acordo com cada projeto em que a empresa atua. Além disso, o relacionamento com instituições e empresas forma uma qualificada rede de parceiros no Brasil”, destaca.

Inicialmente originária na área de comunicação, a empresa, que já foi responsável por veículos de informação como revista, jornal online, programas de rádio e televisão, consolidou-se como referencia na comunicação do setor rural com noticiário atual e com credibilidade. A empresa ainda iniciou, em anos atrás, o trabalho de assessoria de comunicação para empresas e instituições do setor, contribuindo no fortalecimento institucional e projetos setoriais. Entre os trabalhados realizados, constam instituições como Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya – BRAPEX,  Centro de Desenvolvimento do Agronegócio – CEDAGRO,  Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – Ceplac, Sindicato Rural de Linhares,  Defagro Defensivos Agrícolas, entre outros.

Revista e Portal passam por mudanças

O Portal Campo Vivo terá novos conteúdos e adequações no layout possibilitando maior interação dos leitores do site e mais informações sobre a agropecuária capixaba e nacional. Lançado em 2007, o Portal Campo Vivo está a 12 anos atualizado diariamente com informações do setor agropecuário contando com um rico arquivo de notícias do setor. O Portal CV conquistou oito prêmios de jornalismo com matérias publicadas nos últimos anos confirmando sua credibilidade e qualidade nas informações. É um dos primeiros veículos a utilizar o sistema diário de newsletters enviando por e-mail, gratuitamente, os destaques do dia no site.

A Revista Campo Vivo, lançada em 2009 e sempre com edições trimestrais mantendo a periodicidade desde o início, agora passa a ter somente edições especiais e temáticas.

Sucesso de audiência, Debate Agro Online permanece

O projeto Debate Agro – Online, iniciado em 2019 com edições transmitidas, ao vivo, pela internet, e com temas e palestrantes renomados, teve sucesso de audiência e permanece. Essa foi uma grande novidade da Campo Vivo, seguindo o modelo do já tradicional evento de mesmo nome da empresa que objetiva oportunizar momentos de conhecimento e troca de experiências sobre temas relevantes do agronegócio capixaba e nacional.

Após 15 edições presenciais com a presença de dois ex-ministros da agricultura e outros profissionais de destaque no país, o modelo Online alcançou cerca de 5.200 pessoas pela internet nas edições de 2019 e 2020 até o momento.

Direção

A empresa é dirigida por Franco Fiorot. Graduado em Comunicação Social, com MBA em Comunicação Integrada e também em Gestão do Agronegócio pelo IBMEC. Foi diretor executivo da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya – BRAPEX de 2013 a 2016 e atua como Secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura de Linhares desde janeiro de 2017.

Campo Vivo

Compartilhar:

2 Comentários

Deixar um Comentário