Edição 45 da Revista Campo Vivo já está em circulação

0

Já está em circulação a edição de nº 45 da Revista Campo Vivo. A distribuição dos exemplares começou a ser feita nessa terça-feira (29).

Esta é uma edição especial, que conta com uma matéria exclusiva sobre os impactos da pandemia no agro e perspectivas para o próximo ano.

Confira a capa e o editorial com os destaques da publicação:

Agro da esperança

Um ano inesperado para a humanidade. A pandemia vivenciada por todo mundo em 2020 ficará marcada na história. As perdas humanas mais precoces, os impactos sociais e econômicos, as mudanças de hábitos repentinos, a adaptação psicológica com novas rotinas, enfim, um novo normal que todos tivemos que vivenciar querendo ou não.

No setor agro, as intempéries já são mais habituais. O combate a viroses, pragas e outras doenças nas lavouras, a mudança climática inesperada e intensa, os fatores econômicos mundiais que interferem no dia-dia do agricultor já são fatores com difícil controle enfrentados pela agricultura. A pandemia do Covid 19 veio para somar, muito mais com as mudanças na rotina humana. No campo, as dificuldades já eram semelhantes.

Talvez por essa resiliencia mais costumeira, digamos que o agro enfrentou melhor tudo isso. O distanciamento social também proporcionou mais tempo em casa e o trabalho no campo para alimentar a necessidade corporal e, agora, ainda mais a mental, ficou evidenciado, mais valorizado. Afinal, o agro não para e não podia parar.

Nesta edição especial de 2020, a Revista Campo Vivo traz uma reportagem especial com os impactos e as oportunidades que esse momento trouxe para importantes atividades econômicas do agro capixaba. A tecnologia que ficou mais usual na pandemia também é destaque nos aplicativos cada vez mais comuns para o cotidiano agrícola. Outros temas relevantes abordados pela equipe de conteúdo, além de artigos com profissionais renomados.

Boa leitura!

Que nossa esperança se transforme em um novo ano de muita saúde e paz!

Franco Fiorot, diretor da Campo Vivo Comunicações

Compartilhar:

Deixar um Comentário