Coluna 4.0 no Campo – Ovos Mantiqueira: um case de agregação de valor através da marca, com Amanda Pinto

0

Conversei com Amanda Pinto, gerente de inovação do Grupo Mantiqueira, responsável pela maior produção de ovos da América do Sul, com 11,5 milhões de galinhas em suas quatro unidades: duas em Minas Gerais, uma no Mato Grosso e uma no Rio de Janeiro onde são produzidos os Happy Eggs®️, ovos de galinhas criadas livres de gaiolas.

Atualmente o Grupo conta com 2.300 colaboradores, e atua com tecnologia de ponta para garantir a mais alta qualidade e limpeza dos ovos, que não são tocados por mãos humanas desde o momento em que a galinha os bota, até quando chegam às gôndolas dos mercados.

Neste episódio conversamos sobre a importância do desenvolvimento da marca e como isso agregou valor ao grupo. Ovo é um produto que até então as pessoas não compravam pela marca. Pouca gente sabe a marca do ovo que compra. E o grupo Mantiqueira inovou com muita competência.

Confira abaixo a coluna de hoje (27/07):

Compartilhar:

Deixar um Comentário