Condomínio Avícola abre novas cotas

0

São 30 oportunidades para diversificar negócios a partir de novembro

Foto: Coopeavi

A Coopeavi vai abrir 30 cotas do sétimo lote de galinhas de postura comercial do Condomínio Avícola. Cada cota corresponde a 2.500 aves (2,5% do lote), que serão alojadas a partir de novembro no setor de recria, em Santa Maria de Jetibá (ES), para só posteriormente serem transferidas para a produção de ovos em um dos três galpões do Condomínio em Alto Caldeirão, zona rural de Santa Teresa (ES).

A previsão é alojar 100 mil aves no primeiro trimestre de 2022. Para investir, o cooperado deve dispor de R$ 65 mil para cada cota. Os interessados devem preencher o formulário no link https://www.coopeavi360.coop.br/condominio-avicola e confirmar participação até o dia 5 de novembro. O edital com todos os detalhes sobre como participar encontra-se no mesmo link.

O novo lote de poedeiras está aberto para todos os cooperados que desejam diversificar os negócios. Todo produtor rural, seja avicultor, cafeicultor, horticultor, bovinocultor ou que exerça outra atividade do agronegócio e pretende adquirir cotas, mas ainda não se associou à Coopeavi, pode se informar pelo telefone (27) 99730-9073.

Otimização- A modalidade de operação do Condomínio Avícola busca viabilizar a participação de cooperados em um modelo automatizado e de grande escala de produção de ovos, de forma eficiente, otimizando o processo produtivo e sem a necessidade de investimento direto em infraestrutura. Cada galpão aloja 100 mil poedeiras, sendo que a capacidade total da área do Condomínio é para 300 mil aves no modelo atual. A produção média nos três galpões ultrapassa 20 mil dúzias por dia.

Todo mês o produtor investidor recebe relatórios de desempenho, com indicadores sobre produção diária, tamanho de ovo, consumo de água e ração, temperatura média e diversas outras análises. Até o quinto dia de cada mês, a cooperativa apura e repassa aos cotistas os custos e o saldo mensal da comercialização de ovos. O saldo de fechamento mensal é creditado na conta de cada investidor no 10º dia do mês.

O Condomínio Avícola de postura comercial é um modelo de negócio pioneiro no Brasil, operando um modelo produtivo em forma de serviço a seus cooperados, e surgiu a partir da ideia de um associado com objetivo de democratizar produção de escala, com moderna tecnologia atendendo todos os requisitos legais.

Coopeavi

Compartilhar:

Deixar um Comentário